"Dançar é a forma de se expressar com o corpo todo"

terça-feira, 12 de julho de 2011

Selo de qualidade Lulu Sabongi





Outro Selo de qualidade muito bom para as bailarinas de dança do ventre, quando fiquei sabendo que a Lulu ia realizar essa avaliação fiquei muito ansiosa e me inscrevi.
Após um ano chegou o dia da banca, mas tudo deu errado parecia uma "coisa"nada deu certo naquele dia, para começar fiquei de passar buscar a saia da minha roupa na costureira que eu tinha pedido para fazer a barra, cheguei lá a costureira tinha saído,nossa fiquei desesperada,voltei para minha casa e acabei pegando uma roupa velha aff, até aí tudo bem , o pior é que pegamos um super trânsito em São Paulo e ficou tudo parado por uns 30 minutos por causo de um acidente que havia acontevcido, já estva no horário da minha banca eu começei a entrar em desespero então liguei para as meninas da Shangrila e expliquei a situação e elas entenderam e pediram para que eu fosse o mais rápido possível pois só faltava eu...iaiaiaiai
O pior que parecia que não andava se passou 15 minutos e nada, e ainda faltava um pedação para chegar na Shangrila, foi quando resolvi que eu não ia dançar mais, pois não tinha como fazer 34 bailarinas esperar a atrasadinha aqui...Começei a chorar minha maquiagem borrou toda eu não queria mais dançar foi quando a Lulu ligou para mim e conversou comigo e fiquei mais calma.
A minha sorte é que a banca foi dividida em dois dias e a Lulu deixou que eu fosse dançar na banca seguinte, Graças a Deus!
Chegou o grande dia, deu tudo certo menos um detalhe eu não conhecia nada nadinha de nada da música que caiu para mim e para finalizar um improviso com uma música do Queen só a Lulu mesmo...rsrsrsrs mas foi muito boa a experiência...
Gostei muito da avaliação, a apresentação foi filmada isso é muito bom para a auto crítica rsrs, recebi em minha casa meu certificado , gostei muito e o resultado saiu super rápido!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário